Meu Carrinho de Compras

Página Inicial / Política de trocas e devoluções
Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um whatsapp ou email para o vendedor indicado no ato da sua compra.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
 
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos todos em perfeitas condições. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente. É só enviar um whatsapp ou email para o vendedor.

3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca através do vendedor e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Se você comprou um produto que foi entregue pelos Correios, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
Você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Envie uma cópia do comprovante de pagamento do frete, e após recebermos em nossa loja será devolvida em sua conta corrente.

4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
  • não houver uma solicitação de troca registrada com o vendedor;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu na fábrica da Luga, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Fale conosco

Entre em contato conosco através:

FÁBRICA
Rua Costa Barros
nº 2530
Vila Alpina - SP
CEP: 03210001
Pabx: 11 2914 6644
Loja
Rua Silveira Martins,
nº 57/61
Sé São Paulo - SP
CEP: 01019000
Pabx: 11 3241 0696

Financeiro

(11) 95552-2749


Formulário de contato


Para obter maiores informações sobre o Luga submeta-nos o formulário abaixo. Teremos prazer em manter um relacionamento que venha ao encontro das suas expectativas.